sábado, 21 de maio de 2011

Meus agradecimentos!




Olá pessoal,

Dia 19/05 e 20/05 foram dias mais do que especiais em minha vida e talvez cheio de emoções. Pela manhã tive a bateria do meu carro furtada e me deixaram um prejuízo de R$ 200,00. Depois ao chegar na oficina, presenciei um acidente entre um carro e uma moto, com uma vítima sem gravidade.

Na noite de quinta (19), um amigo da faculdade me enviou um torpedo SMS avisando: "PARECE QUE O RESULTADO DA PROVA SAIU, BOA SORTE (...)". Nossa, eu realmente aguardava o resultado para o dia 20 e depois desse torpedo subiu um "gelo" na espinha e me deu uma certa tremedeira, porque meus amigos, não vou mentir, tem que ter coragem para ver o resultado!

Enfim, tive que enfrentar esse "monstro" e fiz a busca pela lista de aprovados através do mecanismo localizar (CTRL + F) no Adobe. Fechei os olhos por uns 15 segundos, quando abri e olhei pra lista, lá estava meu nome sombreado, ou seja, APROVADO, graças a Deus.

Beleza, sexta-feira foi dia de comemorar. Vários amigos me ligaram, mandaram torpedo, deixaram recados no Orkut e Facebook, muitas manifestações de apreço pela aprovação no exame, fato que me deixou extremamente feliz e lisonjeado!

Ainda tem mais: No final da tarde do dia 20/05, lembrei que o resultado do concurso público para o cargo de Assistente Jurídico seria divulgado e para minha surpresa passei em 1º lugar!!! É muita felicidade...

Por, fim gostaria de deixar meu eterno agradecimento a todos aqueles que acreditaram no meu potencial, que de alguma forma me ajudaram a seguir neste curso né VANDERSON (sangue-bom), que me ligaram ou mandaram mensagem pelas redes sociais e aos meus amigos e professores da UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - UNINOVE - que diga-se de passagem, conseguiu aprovar vários estudantes neste exame 2010.3.


Em breve postarei dicas e macetes que poderão ajudá-los nesse estressante EXAME DE ORDEM!

OBRIGADO A TODOS MAIS UMA VEZ!

WILSON DIORATO DE SOUTO

Seguidores

Confira a previsão do tempo!